free simple website templates


DJ PARA FESTA


Disk Jockey é um artista profissional que seleciona e reproduz as mais diferentes composições, previamente gravadas ou produzidas na hora para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo, atendendo a pedidos e diversificando seu trabalho durante o evento.

Escolha o Gênero

Se considerar importante, você pode optar por um profissional masculino ou feminino.

Escolha os Estilos

Você poderá escolher os estilos musicais que deseja para o seu evento e o quanto quer que toquemos de cada um, online, aqui no site.

Festas Temáticas

Playlists especiais para festas dos anos 60, 70, 80 ou 90, ou ainda personalizadas com os seus artistas favoritos.

dj-para-festa

O DJ é a peça chave

o sucesso do seu evento depende da seleção do ritmo musical adequado ao estilo e faixa etária dos convidados e da sensibilidade do profissional para identificar o momento certo de soltar aquela música que não deixará ninguem parado.

Monte o seu pacote

Junto com o DJ podem ser contratados os equipamentos para sonorização e iluminação da pista, garantindo a qualidade e os efeitos visuais que deixarão seus convidados maravilhados.

Inicie um contato agora
pelo whatsapp

Tocamos em todos os tipos de eventos. Seja seu evento um casamento ou uma festa infantil, festa de debutante, festa a fantasia, festa de aniversário, festa de debutante ou balada teen, temos o profissional ideal para tornar seu evento inesquecível.

Atendemos com dj para festa SP capital, guarulhos e interior.


Lembre-se. A pista de dança é onde tudo acontece e merece atenção total, por isso tenha cuidado na hora de escolher o Dj para Festa, isso porque será ele que irá controlar e ditar sua pista de dança, com sucessos do presente e é claro do passado também.


Como escolher melhor seu DJ para festa de casamento, debutante ou formatura:


1. PROCURE UM PROFISSIONAL ANTENADO!

Clássicos são clássicos, ok. Mas ter uma festa toda só com os hits da temporada passada talvez não agrade a todos nem deixe a pista tão animada. Por isso, “É extremamente importante que o DJ esteja atualizado e com energia à flor da pele para fazer daquela noite uma balada memorável!”

2. ESCOLHA UM DJ QUE TENHA A VER COM VOCÊ

E como você descobre isso? Indo as reuniões com os fornecedores. Essa é uma parte muito importante da organização, então nada de deixar tudo para a sua mãe, hein? São nesses encontros que você pode conversar com o profissional, tirar as suas dúvidas, falar do que gosta e do seu estilo, alinhando suas expectativas com DJ, e o sucesso da pista é garantido.

3. USE A TECNOLOGIA A SEU FAVOR

Dj escolhido, que tal criar um grupo no WhatsApp com ele e seus amigos mais próximos para falar do set list. Assim vocês podem sugerir músicas, dar ideias e ainda garante que vai ficar com a sua personalidade e da sua turma. “Já é prática aqui na Midnight Eventos e os resultados são mega positivos”. Mas cuidado! Não vai sair adicionando a lista de convidados inteira, priorize as pessoas realmente mais próximas e com algum conhecimento.

4. APOSTE NO QUE É SUCESSO

Sempre tem aquela música que leva a galera a loucura e deixa a vibe lá no alto. São cartas na manga que os DJs podem e devem usar. Quer saber quais são as mais bombadas do momento? Existem sites especializados em hits do momento, e o mais famoso deles é o Billbord, tanto o do Brasil quanto o dos EUA.

5. ASSUMA O CONTROLE DO SET!

É isso mesmo, você não leu errado! Já pensou em comandar as pick ups e surpreender os convidados? Eles vão pirar. No projeto ‘Eu DJ’ as aniversariantes passam por um treinamento com os próprios os profissionais da agência antes da festa para fazer bonito no dia da comemoração.
Contatos

Email:
contato@midnighteventos.com.br                     
Telefone/Whatsapp:
(11) 95419-0622